Friday, July 21, 2006

Cine Escape

Barcelona, Spain: minha nova paixão/ my new passion 

Sete, France: uma graça/ so cute

Mônaco, France: outro mundo, luxo total!/ another world, total luxury!

Mahon, Spain: lindo d+/ very beautiful

Pantheon, Rome, Italy: muito legal!/ so cool!

Rome, Italy: maravilhosa/ wonderful

Pompeei, Italy: muito legal, adorei!/ so cool, I liked it!



E ai pessoal,blz? Espero q sim…

Por aquí td bem… a pesar da rotina e do excesso de trabalho que as vezes cansa e desanima um pouco… Desculpem começar assim, mas estou saindo de uma “crise” de saudades que tive nos ultimos dias… Afinal dia 24 completo 5 meses longe de ksa…

Samara
Esses dias peguei umas fotos dela na Internet… Ver ela maior e sembrar que mes que vem ela completa 1 ano me fez balancear umpouco emocionalmente… Mas, ja me superei; nada que um bom telefonema para a minha mãe para me ajudar.

Meu presente para mim mesmo
Agora posso me organizar para escrever mais e atualizar sempre esse blog: comprei um lap top. Só tenho tido um problema com ele: preciso me tratar que nem PAI trata filho: controlar meu tempo em frente dele… tenho ate dormido menos… mas estou mega contente com ele.
Agora fecho a cortina da minha cama e ninguem me ve mais…
Alias sair da cabine anda meio chato, pois no começo a gente ia pro bar e todo mundo se encontava; agora tem muita gente namorando e pouca gente agora tem vida social…

Cine Escape
Ja faz algum tempo estou com idéia desse post na Kbça, me deixe tentar, afinal a vida nesse navio renderia varios filmes:

Matrix
a área de passageiros é o mundo criado pelas maquinas onde tudo é lindo e perfeito; ja a área de tripulantes é o mundo real onde tudo é corrido e caótico.

Clube dos corações partidos
Assim como tem muita gente vivendo uma linda paixão tem outra galera curtindo grandes desilusões amorosas. Alias esse clube tem varios socios por aquí.

Titanic
Ninguem merece trabalhar num e no meio do oceano ter de subir a música instrumental desse filme no meio do oceano. Mas acreditem isso acontece…

Corra, Lola, Corra
Sempre que desço em ciudades como Barcelona e Toulon, por mais tempo que tenha volto só nos ultimos minutos e sempre correndo.

Ghandi
Toda vez que converso com indianos…

Doutor Jivago
Toda vez que converso com um russo, ucraniano…

Bruce Lee
Toda vez que converso com un filipino…

Férias Frutadas na Europa
O dia que desci em Ibiza e estava chovendo ou a noite que estive em Veneza.

Loucademia de Policia
Entre os miembros da tripulação você encontra figuras tão engraçadas ou mais que eles.

Moulin Rouge
A cabine 316 das minhas amigas Bela Tarde, Creusa, Hilda Furacão e Paulete Boquete.

Um Dia de Furia
O que muitas vezes EU e muitos outros temos vontade de fazer.

Ai vou finalizar essa sessão por aquí… preciso dormir pois ontem fiquei até tarde no bar no aniversário de 1 inglesa, SEM falar q mais tarde tem crew party…

Povo, obrigado pelas mensagens estou me organizando para responder para todo mundo!!!

5 comments:

Anonymous said...

Lindoooo!!! Não balança de saudades não!!! Ou balança mas não cai!!! rssss
A gente fica morrendo de saudades suas por aqui tbém... mas por outro lado tem a inveja de tudo o q vc está aprendendo e conhecendo!!! A gente queria mto participar do roteiro de cada um dos filmes q vc está vivenciando!!!
E... parabéns pelo note!!! Como chama o seu??? O meu se chama Jerônimo!!! rssss Vai comigo até pro abismo!!! Sou apaixonada por ele... esse eu não largo e muito menos empresto!!! E entendo qdo vc diz q precisa se controlar... tinha noite q eu levava ele prá cama e dormia com a cara no teclado... acordava com a cara quadradinha das teclas... puta mico!!! rssss
Bom... não tenho novidades... por aqui é a rotina nossa de cada dia... o q tá mto bom tbém... não posso reclamar!!!
Adorei receber notícias suas!!! Sempre é bom ver novos posts!!!
Um beijo enorme... cuide-se bem, viu!!!

Anonymous said...

Que saudade!!!! mas força na peruca e visite tudo o que der e puder, para mostrar pra gente lugares dos sonhos que talvez não conheceremos....que pontinha de inveja...rsrsrs

te adoro e logo mandarei aquelas fotos

beijos, beijos, beijos
fabi

Anonymous said...

HAHAHAHA, seus filmes estão ótimos, tb pra um cinéfilo como vc uma viagem dessas seria inevitável não pensar em filmes, que aliás devem ester te fazendo uma falta enorme, né.
O Zeca quer saber se vc não vai até praga, é o sonho de consumo dele, eu já babei com a sua visita em Pompéia e Veneza. Mas o Zeca falo q. pior q um gago ou fanho inglês deve um filipino, ah e não esqueça anota fiscal dos seus brinquedinhos...
Força na peruca q a viagem tá chegando ao fim (pelo menos desta temporada) bjão

Anonymous said...

Luuuuu, que saudds de vc!!!Receba nese momento um grande e apertado abraço meu.... Quer saber sonhei com vc estes dias. No sonho vc estava de volta, bem e muito feliz e me dava um abraço bem apertado daqueles da época da facul, lembra?
Amei as fotos, os lugares são realmente fascinantes. Tô hiper feliz por tí e vibrando com esta sua nova etapa.
Sei q a saudd deve bater forte de vez em qdo, mas como todo mundo já te falou balança mas não deixa cair não. Dá um chega prá lá nela e curte intensamente cada momento, vc merece muuuuuuuuuuuuuuuuuito.
Andei sem mandar notícias pois passei por uns momentos um tanto complicadinhos, mas agora já tá td bem...
LÚ, VC TÁ NO MEU CORAÇÃO. TE AMO!!!!!
Saudades e td de bem pra vc, muitos beijos. Cynthia

Anonymous said...

Lu vc esta d+++++ mesmo nestas fotos da ate uma inveja... boa, nao se preocupe,meu se esta tao diferente das fotos que temos aqui em rib.preto, mais e tbm nao se preocupe esta muuuuiitooooooo !!! mais bonito de noticias... Bjão da familia CARNIEL...