Saturday, December 22, 2007
O trapalhão da poltona Na Cabine
com o "Didi Mocó"
E ai galera, blz? Espero q sim, por aqui td ótimo!
Durante um dos cruzeiros houve a gravação de um especial da turma do Didi. Vários globais circularam pelo navio e tiraram milhares de fotos com os passageiros. Alguns até compraram perfume comigo, mas quando vi o Renato Aragão não resisti e deixei o lado tiete aflorar e pedi uma foto. O cara é simplesmente uma lenda da infancia de muita gente, foi mega simpático e ainda brincou com a diferença de nossas alturas.
sorvete de guaraná: só tem aqui no Brasil
Chegar no Brasil foi uma grande alegria e ao mesmo tempo um grande choque. Apesar de estar adorando Londres estava com saudades de muitas pessoas e muitas coisas. Mais uma vez foi ótimo poder comer arroz e feijão com cerveja gelada depois de tanto tempo. Só fiquei espantado quando fui comprar uma cópia do filme Tropa de Elite, que estava doido pra assistir, no Rio de Janeiro. A garota me disse que poderia testar qualquer outro dvd menos aquele, por que a polícia não deixava...
Adorando rever a família (encontros com hora marcada pra terminar), aproveitar nosso verão nas maravilhosas praias que temos, caipirinha...
niver com Luciano e Cleiton: iii nhaaammm aiiii
Meu aniversário a bordo foi meio chato. Na madrugada do dia 19 pro dia 20 preparei varias "vitaminas" pra galera e fomos pro crew bar. Só que rolou uma briga que fez tudo acabar as 2 da manhã como sempre mas sem direito de mais alguns minutinhos como acontece as vezes. Fomos pra cabine abastecer os copinhos coloridos e seguimos pro crew open deck, só que só podemos ficar um pouco por causa da bendita "luta de garrafa". As 3:30 hs já estava deitado na cama.
Marisol, Andrea e Soraya: vitamina de aniversário
Durante tive treinamento e só pude sair depois as 14 hs. Comi e bebi um pouco com as meninas em Ilha Bela e voltei as 17hs. A noite que estava determinado a celebrar decentemente trabalhei até as 2 da manhã. Adorei meus presentes, que foram bem diferentes: um crepe de carne seca com queijo em Buzios ( q estava de port maning) que a Lelê trouxe quentinho e um "kit alegria" com Vodka, um toblerone enorme e cartão de uma galera da loja.
Super amei as mensagens que recebi no orkut. Vocês não imaginam a alegria que foi ler cada uma delas. Muito Obrigado!!!
A-D-O-R-O: Rodrigão
Alexandra
Trabalhar na loja é bem mais facil se comparado com o restaurante, mas não é tão facil como as pessoas pensam. Já trabalhei das 10 hs da manhã as 04 hs da madrugada por causa de contagem de estoque. O movimento é muito maior aqui no Brasil, no final do dia minhas mãos fedem a perfume de tanta demonstração que faço.
Lelê e minha "PHAAA"-ARTNER Marisol
"companheiras de perfume": Andrea e Leticia
O dia em que recebemos mercadoria é "bem louco", pois temos que descarregar tudo. Mas mesmo assim tem sido ótimo. O pessoal que trabalha comigo é simplesmente demais e o nosso gerente até agora tem sido um dos melhores "chefinhos" (como carinhosamente chamamos ele) que já tive. Apenas sinto a falta do contato que tinha com o pessoal dos outros departamentos no Escape.
Tereza, Cleiton e Karina
Bruno e Soraya
com a Josi, Tereza, Cleiton, Karina e sua "baby" Rafaela na Cabine
em Mindelo, Cabo Verde
a única estrangeira da equipe da loja: Leticia "portuga" perdida no estoque
com o Bruno acompanhando o cigarrinho da Soraya no banheiro da cabine
com a Lelê em Florianópolis recebendo a "visita causadora" da Vanessa
Niver em Ilha Bela
galera da loja no crew mess para a "merenda" da Leticia "portuga"
Estou em Búzios indo pro Nordeste passar o Natal. Espero que seja mais animado que meu niver. Em Breve conto como será o meu primeiro fim de ano embarcado. FELIZ NATAL pra todos, valeu pelos acessos e comenários que vocês não fizeram. O melhor tem sido encontrar gente que diz ter lido o blog inteiro, que amou e veio a bordo por causa dele, mas não me escreveu nenhuma linha, pode?!
Meus BAIXINHOS: Andrea, Lelê e Carlos (nosso: chefinho)
Crew Party com o Cleiton e a Soraya: blaaaahhhhhhhhh
Soraya e Cleiton na Crew Party: acabou a vitamina
Cerveja em Cabo Verde
antes que me peçam:
"VITAMINA"
- gelo
- suco de maracuja de garrafa
- leite condensado
- voka
coloque todos os ingredientes numa coqueteleira de R$ 1,99 e sirva em copos plasticos também de R$ 1,99 e divirtam- se. "Algumas" pessoas chamam esse preparado de batida de maracujá... Uhhahahahaha... só da pra fazer aqui no Brasil!
Galera em Cabo Verde
BJS PRA TODOS!!! LOV U ALL!!!
Saturday, December 08, 2007
De Volta ao "Planeta dos Macacos"
td a ver comigo...
galera em Mindelo, Cabo Verde
galera na ultima crew party
Jose e Sabrina: reencontro de velhos amigos
E ai galera, Blz? Espero q sim...
Bem voltei a vida loka de navio no ultimo dia 17 de novembro. Agora estou a bordo do Island Star e trabalhando na loja (por hora de perfumes).
A vida de staff tem algumas regalias que não tinha antes como crew, mas não é tão facil como as pessoas acham durante a travessia cheguei a trabalhar mais de 10 horas seguidas de pé. E na chegada ao Brasil tive de ficar até as 4 da madrugada contando mercadoria.
Mas em conpensação agora tenho acesso a area de passageiros, inclusive academia e restaurantes (com algumas restrições, claro)... Mas acaba sendo bem melhor. Vale ressaltar a galera que trabalha comigo: a equipe é pequena se comparada ao restaurante mas todos são muuuuito legais. Inclusive o "chefinho" que por hora tem sido um dos melhores que ja tive.
O navio não é novidade prea mim, pois já estive aqui no ano passado durante a travessia. Vale pelos diferentes portos e conhecer pessoas novas. Se bem que reencontrei varias pessoas do Escape por aqui. A macacada reunida outra vez.
Meu embarque foi muito louco. Fiz a entrevista na 3a feira e embarquei no sabado. Estava começando a gostar de Londres e não tive tempo de me despedir de algumas pessoas. Aff, teve uma amiga que até brigou comigo e até agora não respondeu meus e-mails por causa disso...
Só pra resumir a história do mochilão que não terminou foi a seguinte...
Eu saí do Escape e fui mochilar pela Europa. Dormindo em albergue, viajando de ônibus (o que ajudou a economizar algumas diarias) e comendo muito sanduiche. Fiquei 3 dias em Barcelona, 5 em Paris, 2 em Amsterdan, 1 em Bruxelas e deveria ter ficado apenas 5 em Londres.
Por acaso do destino e distração minha perdi o vôo pra Barcelona, onde pegaria outro pro Brasil e não consegui outro nem cancelar o que me levaria pra casa. Decidi então ficar em Londres.
A Débora e o Nêgo que me receberam como turista também me deram uma grande força indicando pessoas e lugares enquanto resolvia minha situação por lá. Foi lá que decidi de vez não voltar para navio se fosse no restaurante e apliquei para a Harding Brothers que é uma concessionária de lojas em navio.
Fui reprovado no primeiro contato e com ajuda da Luciana tentei novamente e aqui estou eu.
O mais engraçado é que estive em Santos ontem depois de 10 meses e não tive tempo de ir em casa ver minha familia...
Bem preciso ir. Estou numa lan em Buzios (já que a net do Star consegue ser mais lerda que a do Escape) e quero aproveitar um pouco mais de Brasil.
Beijos Lov U All!!!
Subscribe to:
Posts (Atom)