Saturday, December 22, 2007

O trapalhão da poltona Na Cabine


com o "Didi Mocó"


E ai galera, blz?
Espero q sim, por aqui td ótimo!

Durante um dos cruzeiros houve a gravação de um especial da turma do Didi. Vários globais circularam pelo navio e tiraram milhares de fotos com os passageiros. Alguns até compraram perfume comigo, mas quando vi o Renato Aragão não resisti e deixei o lado tiete aflorar e pedi uma foto. O cara é simplesmente uma lenda da infancia de muita gente, foi mega simpático e ainda brincou com a diferença de nossas alturas.


sorvete de guaraná: só tem aqui no Brasil

Chegar no Brasil foi uma grande alegria e ao mesmo tempo um grande choque. Apesar de estar adorando Londres estava com saudades de muitas pessoas e muitas coisas. Mais uma vez foi ótimo poder comer arroz e feijão com cerveja gelada depois de tanto tempo. Só fiquei espantado quando fui comprar uma cópia do filme Tropa de Elite, que estava doido pra assistir, no Rio de Janeiro. A garota me disse que poderia testar qualquer outro dvd menos aquele, por que a polícia não deixava...

Adorando rever a família (encontros com hora marcada pra terminar), aproveitar nosso verão nas maravilhosas praias que temos, caipirinha...


niver com Luciano e Cleiton: iii nhaaammm aiiii

Meu aniversário a bordo foi meio chato. Na madrugada do dia 19 pro dia 20 preparei varias "vitaminas" pra galera e fomos pro crew bar. Só que rolou uma briga que fez tudo acabar as 2 da manhã como sempre mas sem direito de mais alguns minutinhos como acontece as vezes. Fomos pra cabine abastecer os copinhos coloridos e seguimos pro crew open deck, só que só podemos ficar um pouco por causa da bendita "luta de garrafa". As 3:30 hs já estava deitado na cama.


Marisol, Andrea e Soraya: vitamina de aniversário

Durante tive treinamento e só pude sair depois as 14 hs. Comi e bebi um pouco com as meninas em Ilha Bela e voltei as 17hs. A noite que estava determinado a celebrar decentemente trabalhei até as 2 da manhã. Adorei meus presentes, que foram bem diferentes: um crepe de carne seca com queijo em Buzios ( q estava de port maning) que a Lelê trouxe quentinho e um "kit alegria" com Vodka, um toblerone enorme e cartão de uma galera da loja.

Super amei as mensagens que recebi no orkut. Vocês não imaginam a alegria que foi ler cada uma delas. Muito Obrigado!!!


A-D-O-R-O: Rodrigão


Alexandra

Trabalhar na loja é bem mais facil se comparado com o restaurante, mas não é tão facil como as pessoas pensam. Já trabalhei das 10 hs da manhã as 04 hs da madrugada por causa de contagem de estoque. O movimento é muito maior aqui no Brasil, no final do dia minhas mãos fedem a perfume de tanta demonstração que faço.


Lelê e minha "PHAAA"-ARTNER Marisol


"companheiras de perfume": Andrea e Leticia

O dia em que recebemos mercadoria é "bem louco", pois temos que descarregar tudo. Mas mesmo assim tem sido ótimo. O pessoal que trabalha comigo é simplesmente demais e o nosso gerente até agora tem sido um dos melhores "chefinhos" (como carinhosamente chamamos ele) que já tive. Apenas sinto a falta do contato que tinha com o pessoal dos outros departamentos no Escape.


Tereza, Cleiton e Karina


Bruno e Soraya


com a Josi, Tereza, Cleiton, Karina e sua "baby" Rafaela na Cabine


em Mindelo, Cabo Verde


a única estrangeira da equipe da loja: Leticia "portuga" perdida no estoque


com o Bruno acompanhando o cigarrinho da Soraya no banheiro da cabine


com a Lelê em Florianópolis recebendo a "visita causadora" da Vanessa


Niver em Ilha Bela


galera da loja no crew mess para a "merenda" da Leticia "portuga"

Estou em Búzios indo pro Nordeste passar o Natal. Espero que seja mais animado que meu niver. Em Breve conto como será o meu primeiro fim de ano embarcado. FELIZ NATAL pra todos, valeu pelos acessos e comenários que vocês não fizeram. O melhor tem sido encontrar gente que diz ter lido o blog inteiro, que amou e veio a bordo por causa dele, mas não me escreveu nenhuma linha, pode?!


Meus BAIXINHOS: Andrea, Lelê e Carlos (nosso: chefinho)


Crew Party com o Cleiton e a Soraya: blaaaahhhhhhhhh


Soraya e Cleiton na Crew Party: acabou a vitamina


Cerveja em Cabo Verde


antes que me peçam:
"VITAMINA"
- gelo
- suco de maracuja de garrafa
- leite condensado
- voka

coloque todos os ingredientes numa coqueteleira de R$ 1,99 e sirva em copos plasticos também de R$ 1,99 e divirtam- se. "Algumas" pessoas chamam esse preparado de batida de maracujá... Uhhahahahaha... só da pra fazer aqui no Brasil!



Galera em Cabo Verde

BJS PRA TODOS!!! LOV U ALL!!!

4 comments:

Dianna said...

Luuuuuuuuuuuuuuu

saudade saudade saudadeeeeee......espero que esteja tudo UOOOOTIMO por ai !!!!!

manda um beijo pra galera do " meu" contrato hihihihihi... principalmente pra Pri e Leticia- bar-

bjs miiil se cuida gatoooooo

Sabor Brasileiro said...

Saudades Miúdo!
Fazia tempo que não lia seu blog e que surpresa ver q vc mudou de departamento e trabalha com a Marisol, amiga nossa. Ela trabalhou com o Sergio no Costa Fortuna e chegou até aqui na Espanha conosco onde moro agora e onde vai nascer o meu filho, o Serginho, até o fim do mes...Manda bjus pra ela e Feliz Ano Novo!
Elaine

Minha vida em Fotos said...

Oi Luciano, Lí a notícia no Estadão e fiquei assustada ao saber que teve pane, incêndio....ficou a deriva...Que bom nada disso ser veridico foi apenas um susto e vc como sempre sendo um competente jornalista nos informando sobre os acontecimento daí! beijos e uma boa e tranquila viagem!

Reginaldo Baptista said...

Punk tuas fotos e tuas aventuras em colega... rerere.
Cará, foi o teu navio que deu a pane... mas deu tudo certo ok?
espero que sim cara. Tô imaginando o pânico da galera quando soou o alarme.

Abraços cara.