Sunday, February 26, 2006

civil war


Oi povo...

Hi people ...


Estou em outra rápida parada em Ilha Bela, é o navio foi até Santos e voltou. Estou descobrindo que num lugar com tantas diferenças culturais qualquer palavra ou até mesmo gesto diferente pode iniciar uma guerra civil a bordo. Tem horas que é muito complicado administrar esses conflitos não declarados, mas que estão lá.

I'm in another brief stop in Ilha Bela, so the ship went to Santos and got it back. I'm learning that in a place with so many cultural differences any differently word or act can start a "civil war" on board. Sometimes is very complicated to manage these not declared but it is there.



O trabalho está ficando muito louco e algumas pessoas já estão pensando em desistir. Quanto ao ânimo estou bem, pois me concentro nas descobertas das novas pessoas e seus diferentes jeitos de ser e agir. Além do que, hoje está um lindo dia, diferente de ontem que choveu muito em Búzios e isso anima um pouco mais.

Work is getting crazy and some people are already thinking about quitting. As for the mood I'm fine, because I concentrate on the discoveries of new people and their different ways of being and acting. Besides, today is a beautiful day, unlike yesterday it rained a lot in Buzios and it encourages a little more.



Estou descobrindo novas perguntas idiotas feitas por passageiros (já conhecia algumas antes de embarcar) e decidir seguir o estilo MAD e criar respostas mais imbecis ainda:

I'm discovering new dumb questions made by passengers (some I already knew before get onboard) so I decide to follow the "MAD style" and create some silly answers:



passageiro: "você mora aqui?"
tripulante: "não minha senhora, são dois ônibus e um metrô para ir e voltar para casa todo dia!"

passenger: "Do you live here?"
crewmember: "No ma'am, I have to take two buses and a subway to get home every day!"




Bem mais do que nunca "tempo é dinheiro" e tenho q ir... bjs e "inté" a próxima!

Well more than ever "time is money" and gotta go ... kisses and see you soon!

No comments: