Friday, December 22, 2006

Último episódio da 1a. temporada







Fotos:

-Santos depois de 9 meses

-Em Búzios

-Galera em Salvador

-Eu e Heitor: sim, nós fomos em Ibiza

-Wagner num momento transformação by Island Escape

-Passando por Fernando de Noronha, na volta para o Brasil


E ai pessoal, blz? Espero q sim…

Enfim férias merecidas. Esta sendo muito bom poder descansar, matar saudades da família e amigos, sair a noite, ir na academia, comer muita comida de mãe e brasilera e até mesmo não ter de fazer a barba todos os dias.

Apesar de ja estar em casa há dez dias ainda não consegui relaxar por completo. O corpo ainda estranha dormir mais de cinco horas por noite. E olha que na primeira semana quase não sai de casa.

A verdade é que ando sentindo falta de toda aquele agito da vida a bordo. Além de ser estranho
de repente, não falar com pessoas com quem eu convivi durante meses o dia todo. Mas, o
importante é curtir bem esse momento aquí e deixar o navio para minha volta no ano q vem.

Chegando em Santos
Foi enorme a emoção de ver o navio chegar em Santos, eu observava a cidade como criança na frente de uma vitrine de brinquedos. Confesso que meus olhos encheram d’água, afinal fazia nove meses que não via minha cidade.

Engraçado foi meu chefe mandando eu voltar a trabalhar ao invés de ficar parado observando a cidade. Sim, ainda trabalhei no café da manhã no dia do meu desembarque. Como um garoto mal criado eu tirava o brãço dele do meu e dizia: me deixa. Enfim ele acabou por me liberar quase uma hora antes.

Caos no desembarque
No dia 10 de dezembro a imagen que tenho do Terminal de Passageiros de Santos, o Concais é a mesma que vi na tv dos aeroportos brasileros nos últimos dias. Imaginem CINCO návios desembarcando e embarcando passageiros e tripulantes.

Nós tripulantes do Escape tivemos de esperar mais de três horas até passarmos pela Polícia Ferderal para liberarem nossos passaportes e pelo menos uma hora mais até pegarmos nossa bagagem.

Algumas pessoas ainda tiveram as malas estraviadas ali mesmo no terminal. Sinceramente não fiquei para ver como isso foi resolvido. Afinal meu pai também teve esperar por mim todo esse tempo.

E não rolou a festa
Eu pretendia fazer a FESTA na minha despedida, mas o cansaço não deixou que isso acontecesse. Até fiz uma “vaquinha” com o Hugo e o Flávio e compramos algunas cervejas pro pessoal.

O povo acabou “se jogando” nos meus álbuns de fotos. Perto do horário do bar fechar o pessoal até deu uma agitadinha, mas nada como no começo do meu contrato.

Quando o bar fechou as duas horas da manhã eu e alguns brasileros começamos uma baladinha na academia, que fica no deck 1. Mas, como não é permitido beber lá e nem ligar o som naquele horário fomos “caguetados” para os seguranças que nos madaram para nossas cabines.

Ainda fiquei com uma galerinha um pouco mais na cabine do Hugo. Mas já era mais de três horas da manhã eu começava a trabalhar as seis.

Comunidade no Orkut
quem sabe a galera participa mais...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5893370


A melhor ficou pro final
Eu que achava já ter ouvido todas as perguntas imbecis, não esperava por essa. Acreditem é um caso verídico:

“O Passageiro” pergunta pro garçom:
- Vocês moram aquí?

Garçom sacana responde:
- Não todas as noites um helicóptero vem nos buscar e nos traz de volta pelas manhãs.

O Passageiro indignado se dirige a recepção e reclama:
- Eu gostaria de pedir para vcs mudarem o horário do helicóptero vir buscar os tripulantes, pois ele esta vindo muito tarde e me impede de dormir direito,

Uhahhahahhahahhahhahahahhahahaha.

Pode deixar que ainda vou fazer um "Vale a pena Ver de Novo da 1a. temporada", com td que eu lembrar e deixei de contar...

Feliz Natal para todo mundo.
Bjs, love you all.

1 comment:

Priscila said...

Lú ameiiii te ver novamente!!!
Vc tá mtoo bem!!
Mas ainda não deu pra matar tda saudade, hen!!

Um ótimo natal pra vc!!
beijinhosss