Friday, February 08, 2008

Carnaval, intrigas e nada de video tape


Festas na Cabine: momentos maravilhosos


E ai galera, blz? Espero q sim...

Por aqui tudo bem, em ritmo de fim de folia... Aliás o cruzeiro de carnaval esta sendo uma grande "celebração": os passageiros passam a maior parte do tempo na piscina e as lojas ficam vazias. As festas estão bastante animadas: gente jovem, bonita e muita animação.

Graças aos "contatos" eu pude ficar digamos: um tempo extra numa dessas festas. Não sei que horas eram, mas vi o sol na nascer na piscina... uhahhahahahha!!! No outro dia trabalhar foi um desespero. Infelizmente coisas chatas rolaram com outros tripulantes, o que fez com que essa regalia fosse cortada. E sem falar no mal estar entre a galera.

Aliás volto a afirmar que a vida por aqui esta parecendo um reality show, devido algumas intrigas que rolaram. Teve até gente sendo mandada embora por causa de "caguetagem" de "companheiros". O ruim é que além da decepção com algumas pessoas o clima fica bem pesado. Mas o navio segue e nossa vida também.

As festas de cabine ou extra crew bar estavam bem animadas até alguns dias atrás, mas com alguns acontecimentos a galera deu uma acalmada. Eu mesmo fiquei bem chateado com algumas pessoas e resolvi entrar, por hora, no esquema: filme na cabine.

O carnaval em Salvador foi legal, por que sai com o Luciano,relaxamos e demos muita risada. Ultimamente temos sido a dupla dinamica no navio, sempre causando,no bom sentido do termo. Mas folia mesmo só demos uma olhada na concentação do trio Voa Voa e definitivamente aquela muvuca, não nos seduziu nenhum pouco.

A gente bem que procurou uma baladinha, já que era feriado e o horario a bordo era 6 da manhã. Mas, foi a toa já que tudo para e só tem carnaval na cidade toda. Um baiano nos disse que em Salvador quem não gosta de carnaval fica em casa nesses dias. Sendo assim estava de volta ao navio antes das 2 horas. Mas, valeu!

Hoje Ilha Bela e amanhã espero conseguir descer naquela loucura do porto de Santos, que deverá receber nove navios de cruzeiro, embarcando e desembarcado passageiros!!!

ps. a net ta dando pau e não consigo postar mais fotos e nem colocar o video do ano novo no you tube!!!

BJs,lov u all! Saudades!

7 comments:

Anonymous said...

estou morrendo de saudades e vou te dar uma noticia maravilhosa
vou ser mamãe... e de gêmeos
ainda não sei o sexo, mas assim que souber te digo
estou de 3 meses , ms por ser dois a barriga esta enorme
beijos mil pra vc te adoro viu
sua sempre amiga carioca Fabiana

Barbara said...

olaaaaa
entao, eu te axei, sou do star tb, mas to de licença, devo ta voltando agora em fevereiro, ja te vi passando, mas como vc e staff agora neeeeeeeeee
morro de saudades, to aguardando alta medica....
add seu blog nos meus links.....
e andei copiando umas coisinhas (preguiça de escrever)...mas tamo tudo aki...
qq coisa o blog e
www.enoinonavio.blogspot.com

Barbara said...

olaaaaa
entao, eu te axei, sou do star tb, mas to de licença, devo ta voltando agora em fevereiro, ja te vi passando, mas como vc e staff agora neeeeeeeeee
morro de saudades, to aguardando alta medica....
add seu blog nos meus links.....
e andei copiando umas coisinhas (preguiça de escrever)...mas tamo tudo aki...
qq coisa o blog e
www.enoinonavio.blogspot.com

Barbara said...

putz....coloquei o site errado
www.enoisnonavio.blogspot.com

Cynthia said...

Ainda lembro da vez que te encontrei e perguntei se voce queria a revista veja!

saudades!

Jonathan Alves said...

Cara tira uma duvidaminha pls,
Sou cabeleireiro, e qria saber como se existe a possibilidade de conseguir embarcar com essa profissão!!!!

Anonymous said...

Obrigado por Blog intiresny