Tuesday, February 19, 2008

Encontros e despedidas


ontem a noite: galera no deck 07 depois q o bar fechou


galera no crew bar ontem a noite

E ai galera blz? Espero q sim...

Nossa dois posts na mesma semana, acho q nunca fiz isso... uhahhahaha

Estou em Búzios, o ultimo da temporada e como o dia esta nublado preferi comer crepe e usar a internet. Estamos tendo o cruzeiro de fitness q não está cheio e faz nossa vida ser bem mais sossegada. Hoje pela manhã fiz uma aula de RPM. Ainda bem que liberaram, pois eu estava "loko" pra pedalar com aquelas musicas. Terminei encharcado de suor e feliz. Valeu Ellen!!!!

Aliás, ficar em forma a bordo não esta sendo facil, mas eu não desisto, tô segurando a onda. As vezes cometo uns deslizes na alimentação. Tem dias que depois do trabalho o BeachComber (restaurante) é a salvação e da-lhe hamburguer. Sem falar das vitaminas... Mas tem gente me motivando (valeu Lu) e o projeto "Palmas para Mallorca" segue adiante.

Quando escrevi o ultimo post acho q minha ficha caiu e fiquei meio bolado. Irritado mesmo, não sabia explicar tanta raiva. Afinal apesar do ritmo de reality show imposto por alguns, tem e teve muita coisa legal rolando no navio. E muita gente legal que conheci e esta perto de deixar o navio. estou rumo a mais um momento de despedida daqueles...

Mas, a vida por aqui é assim mesmo no melhor estilo Maria Rita: "encontros e despedidas":

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar


Enfim eu sobreviverei... No mais a vida segue bem com várias promessas de festas e celebrações de despedidas. Vitaminas vão rolar. E ainda temos mais um cruzeiro para Buenos Aires, uhahhhahaha!

Sair de Santos também esta sendo dificil, quando o navio passa ali na Ponta da Praia tenho ficando bem saudosista. Afinal, já faz mais de um ano que não sei o que é ficar mais que algumas horas na cidade. Rever pessoas, locais... E ficar em casa também: toda vez que vejo que é a hora de voltar pro navio da um nózinho no peito, rsrrsrsrs.

Sim, eu quero voltar pra Europa e trabalhar no navio, descobrir novos lugares, pessoas e costumes. Na verdade estou bem contente com minha situação no momento, mas um tempinho pra ficar em casa ta fazendo falta. Por hora tenho que seguir navegando e ainda não tenho certeza do término do meu contrato.

Well, vou indo pra aproveitar um pouquinho mais de Búzios.

Bjs, lov u All!!!



crew party no deck 12: 3 dias atras...


carnaval em Ilhéus... foi D+++ assista o video:

http://www.youtube.com/watch?v=8rw6JE33wEc


eu, vitor, ellen (valeu pela aula de rpm) e lu


caras super queridos... a d o r o


a despedida q ue não foi despedida


invasão noturna de cabine


vivi esta de volta


alê e sô: como vcs fazem falta por aqui... (conforme prometido)


voltando pra casa

1 comment:

karily said...

Ola!
Adorei seu blog!
Qual o navio que vc trabalha?estou embarcando pela 1° vez no Island Escape, no dia 01/12.
Boa sorte