Friday, September 08, 2006

Sardinia, Corsica and Sicily

E ai galera, blz? Espero q sim...

Por aqui td bem, mas, só passei pra deixar umas fotos dessas 3 ilhas que visitei no Mediterrâneo.

Saudades de todos, bjs love you all!!!


What's up folks? I hope you are all ok ...

So far on here everything is ok, but this post I just to show you a few pictures of these three Mediterranean islands that I visted.

I Miss you all. Many kisses, I love you all!






ALGHERO, SARDEGNA (ITALY)











AJACCIO, CORSEGA (FRANCE)














PALLERMO, SICILY (ITALY)





6 comments:

Anonymous said...

Oi Lú, td bom??
Amei tuas fotos, lindas todas!!!
Como estão as coisas por ae??
Eu estou louca de saudades, mas sigo engessada, espero tirar em breve e dps ainda não sei o que farei...
Pra ti falta pouco neh??
Manda bju pra td mundo!!
Te cuida!!!
bjs
nena

Anonymous said...

Oi!! Eu vou embarcar dia 18 de novembro no Star eu acho, vou como assistant waitress. Será que você pode me adiantar alguma informação de como é essa função?? Porque todo mundo fala que é muito sinistra mas ninguém fala o quanto sinistra é, o que tem que fazer realmente. Se puder me responder eu agradeço MUITOOOOO....
Vou deixar meu e-mail: renatatour@hotmail.com
Mas vou entrar aqui também direto pra saber sobre as novidades na Island.
Beijos!!

Anonymous said...

Rapaz,
Eu sei que milhões de pessoas já devem ter te perguntado isso masss como você me parece um cara legal (sãopaulino e tudo mais) eu queria umas dicas de como consiguir um "job" em navio.
Meu email é lilicarvalho@hotmail.com. Brigadão!!!

Anonymous said...

Oieeee amei as fotos arrasando na sicilia ein!!! Tomou limonada de limão siciliano? rs :P Kidding, bom saber que tudo está bem.
SUUUUUUUPER ABRAÇOS
>_<

Anonymous said...

Ameiiii as fotos!!!
Saudades!!!

Beijinhossss

Anonymous said...

Olá Luciano!!!!
Muito legal seu blog, amei demais!!! Meu nome é Ketti e eu sou gaúcha de Passo Fundo, fiz a seleção pro Island e fui aprovada, agora só estou esperando prá saber dos exames e da data de embarque... Tenho muita curiosidade e dá vontade de te fazer mil perguntas, huahuahua.. Queria + fotos dos quartos, banheiro, crew bar, essas coisas... http://fotolog.terra.com.br/afilhadorei
Passa lá!!! Bjs...