Saturday, February 16, 2008

ta chegando a hora de ir embora...


aha uhu, a praia é nossa...

E ai galera, blz? Espero q sim...

A vida a bordo segue bem e o "relity show" segue em ritmo de reconciliação. Como em toda convivência em grupo andou-se "lavando muita roupa suja" e tudo parece estar se acalmando. O fato de estarmos chegando ao fim da temporada brasileira- só faltam mais dois cruzeiros para começarmos a travessia para a Europa e muita gente vai desembarcar- tem facilitado essas reaproximações. Afinal fica o saudosismo de tudo de legal que rolou no Brasil.

Apesar de todo a correria no trabalho por aqui, ja começo a sentir falta das coisas que terei de deixar por aqui, como meu almoço semanal e corrido em casa com a familia, a comida daqui, caipirinha e batida e as idas a Buenos Aires. Lamento não ter conseguido encontrar algumas pessoas em Santos. Mas, são tão poucas horas e tnto tempo que fiquei longe e estou aproveitando com a família. Mas, por favor mantenham contato pela net.

Estou em Floripa e o horaario a bordo e bem cedo, preciso ir.

Bjs, lov u all!!!

aproveitem os videos novos na minha pagina do you tube:

http://www.youtube.com/user/lucarniel


"jádóri"


la noche em Bs. As.


Bs. As.: voltando da balada


"bônitinhôs"


invadindo a cama alheia


"jádóri" festa na cabine


luciano's e portuga

1 comment:

Unknown said...

ola chara entra no meu orkut e me explica mais um pouco das agencias do como e dentro e mais informaçoes que poder passar ja vi seu blog e massa muito bom peço sua ajuda chara abraço...

meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9402466285411031035

espero seu contato abraço amigo...